Contador de Visitas!

acesso gratis
Contador de Visitas!

junho 18, 2011

Quero falar de amor o dia Inteiro #

  Quando Deus coloca algo em nossas vidas ninguém mais tira, esta coisa permanece em nossa vida para sempre, pois veio da vontade de Deus, e tudo que o nosso Pai nos dá, temos que receber de todo o nosso coração. Mas como receber, ganhar o presente de Deus? Resposta é clara, primeiramente você já deu o maior passo, estar contando com Deus, em segundo " acreditar no poder da oração"; tudo que você pede em oração Deus realiza, em dobro... Ele conhece os seus desejos, lá no fundo. Em terceiro é "confiar, confiar e confiar". 
           Assim como o Salmo 103 diz "Bendiga o Teu Santo Nome", precisamos cada vez mais buscar ao reino dos céus, Deus é sempre e sempre vai ser em 1° lugar. Cada vez mais precisamos buscar e conhecer a Deus, Ele nos perdoa a cada dia mais, Ele nos ama, afinal mandou Jesus nos salvar, vir ao mundo e morrer por nós. Jesus um nome que move montanhas cada dia mais forte. Não é errado querer servir a Deus cada vez mais, louvar e adorar, isto é cada vez necessário. 
             Muitos serão os obstáculos, porem o nosso Deus nos ajuda a cada vez mais manter-nos-mo forte e na fé, vamos ir e pregar o evangelho cada vez mais Irmãos. Leia SALMO 103, reflita!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário