Contador de Visitas!

acesso gratis
Contador de Visitas!

junho 18, 2011

Magnífico és o Teu amor por mim, Pai. O que tenho a pedir não é algo material, não é algo que possa ser comprado, é algo muito melhor, é algo muito maior, é algo que realmente tem um valor imenso, Peço Senhor que livre me do mal, que dê o Pão Nosso de cada dia, e que me ensine cada vez mais a pregar a Tua Palavra. Edifica o meu ser, a minha boca para que dela possa sair apenas palavras edificantes, edifica o meu corpo e me molda totalmente, me entrego por inteiro a Ti, Senhor Graças a Ti a todo segundo, é maravilhoso lhe amar, todas as todas as tuas coisas são maravilhosas, fico pasmo, Pai não quero amar a criatura e sim o Criador, que é TI, meu Deus... Criado de todo o céu e de toda a terra, e de tudo que existe nele. Quero ser o Teu filho, tua filha... O seu sol e a tua lua. 

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Leiam João 8:32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário