Contador de Visitas!

acesso gratis
Contador de Visitas!

junho 18, 2011


Lábios que Aceitam


Afirmações como "Eu sou assim" ou "Estou em péssimo estado hoje",
Vêm de lábios que aceitam o que deveria rejeitaa . Isso são palavras que
o inimigo lança sobre você ;

"Assim Amados Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos
pela mudança da vossa mente , para que possais intender qual é a vontade
de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito."
(Rm 12.2)

[...] e não deis lugar ao DIABO (Efésios 4.27)

2 comentários:

  1. Ontem o pastor da minha igreja falou sobre issoo! Eu sempre me amaldiçôo com frases assim, deixei de fazer isso apartir de ontem ! enfim to te seguindo, me segue? =D bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocÊ deixou de fazer isso, rs.
    To seguindo ja , *-*

    ResponderExcluir